segunda-feira, 9 de março de 2009

MSI Wind U100X

Ganhei este lindo brinquedinho da minha mãe! :D

Desde que vi os netbooks me apaixonei, finalmente via um notebook que era realmente móvel: pequeno e leve! Algo que eu não via nos notebooks por aí.

Porém, confesso que fiquei bastante decepcionado quando vi os primeiros netbooks. Pouco espaço em disco, pouca memória e uma tela pequena demais. Eu esperava algo melhor e um espaço confortável para acessar internet, programar, etc, etc.

Foi então que a coisa começou a evoluir e por dias fiquei babando por estas maquininhas. Quando vi o MSI Wind U100X achei a máquina completa, porém havia me programado para comprar um daqui 1 ano e meio, foi então que recebi uma grade presente e agora estou aqui, com meu Wind de 10'', 2GB de RAM, 120 GB de HD, Intel Atom 1.6Ghz, bateria 6 células, Wireless e webcam 1.3 Mpixel de onde faço este post!

Estou extremamente satisfeito com meu novo brinquedinho e já instalei minha distribuição GNU/Linux preferida nela, a Slackware. Agora que tenho uma máquina minha, sim programadores precisam de uma máquina só para eles, vou continuar minhas aventuras com a CrystalSpace! Falando nisso, estou até compilando ela agora, mas isso é assunto pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário